Sobre o Blog

O Blog "A Culpa é dos Leitores" foi criado motivado pelo amor incondicional que sentimos pelo universo dos livros. Rimos, suspiramos, choramos com cada história lida, e o compartilhamento das informações é imediato. Assim, resolvemos compartilhar essas emoções com outras pessoas, que, assim como nós, amam a leitura.

O nome do blog foi a parte mais difícil. Foram dois dias para escolher o nome, e então, tivemos uma grande ajuda: nossa grande heroína Sonia (mãe da Bia e sogra da Taty), teve a brilhante ideia de intitulá-lo de "A Culpa é dos Leitores".

Amamos a ideia, pois, o título descreve bem quem são os grandes culpados pelo sucesso dos livros, sem contar que foi baseado no título do livro "A Culpa é das Estrelas".

E a partir daí mais ideias foram surgindo, e agora podemos dizer que os frutos estão sendo colhidos: temos mais seguidores a cada dia, além dos melhores parceiros que um blog poderia ter.

Tudo que fazemos, desde as postagens até as respostas aos comentários deixados por vocês, é realizado com muito carinho e muita felicidade.

O blog nos trouxe e nos traz muita alegria, e vocês são os grandes culpados de tudo isso!